RELATÓRIO
GAT INFOSEC
PANORAMA DA
SUPERFÍCIE DE ATAQUE DO
MERCADO NACIONAL 2024
Eu li e concordo com os Termos e Política de Privacidade da GAT InfoSec e aceito receber mensagens sobre novos eventos, conteúdos e soluções.
Aqui você encontrará dados exclusivos sobre o score de grandes e médias empresas, quantidade de ativos expostos na internet e mais.
Em um só lugar estão reunidas diversas informações fundamentais para conhecer alguns riscos críticos, realizar benchmark e comparações com outras organizações e obter insights para a estruturação de estratégias que fortaleçam a segurança da informação.
EXPLORE AGORA AS INFORMAÇÕES EM DESTAQUE:
Empresas de médio porte apresentam um score de segurança médio menor do que as de grande porte.
Mais de 40% de quase 230 mil aplicações web possuem problemas de segurança.
O setor com o score mais alto entre as empresas de médio porte é o de Papel e Celulose.
Faça o download do material completo para ler todas as análises.
COMO O PANORAMA DA SUPERFÍCIE DE ATAQUE DO
MERCADO NACIONAL PODE AJUDAR A SUA EMPRESA:
• Informações embasadas auxiliam na criação de estratégias para evitar incidentes, preservando a reputação e o valor da marca.
• Dados contextualizados, muitas vezes, apoiam decisões estratégicas para fortalecer a segurança da informação dentro de uma organização.
• O panorama serve como suporte para a colaboração entre empresas, o que por sua vez permite o compartilhamento de inteligência de ameaças.
• O acesso a análises não-intrusivas permite capacitar especialistas no que diz respeito à adoção de medidas preventivas em suas organizações.
• Oferece insights sobre os tipos de ataques recentes, o que pode ajudar a identificar e prevenir ameaças emergentes.
• Mapeamento dos ativos cibernéticos de terceiros (fornecedores, parceiros ou clientes) com os tipos de riscos pela troca de dados, exposição e potenciais pontos de entrada nas redes corporativas.
Visibilidade e Gestão de Riscos de Segurança da Informação
Este material é integralmente baseado em conceitos amplamente difundidos, informações públicas e dados empíricos, provenientes dos dados levantados e da operação da própria empresa. Quaisquer decisões estratégicas relacionadas à Segurança da Informação devem ser analisadas e tomadas com a ajuda de especialistas, que considerem as necessidades e particularidades da sua organização.